segunda-feira, 29 de março de 2010

Conversa

Oi Pessoal, tudo bem com vocês?
Queria agradecer a todos que estreiaram os comentários no blog, fiquei muito feliz!

Bom, depois de recebermos nossos formulários de volta por causa do errinho que eu comentei, eu e meu noivo conversamos sobre isso. Nós mandamos os formulários com muita pressa, e só depois percebemos que o processo está indo bem rápido, e nós não podemos ir para o Canadá antes do meio de ano que vem, pois é quando meu noivo se forma no mestrado e tal. Então, porque a pressa? Se antes disso não poderemos ir mesmo......E ele ainda não fez o IELTS, está estudando pra isso, e o curso preparatório só termina em Junho...
Então, resolvemos esperar um pouco para reenviar os formulários. Vamos esperar ele fazer o IELTS, que deve ser no fim de Julho. E se Deus quiser ele vai conseguir os pontos necessários, e em Agosto fazemos nosso pedido novamente!
Fiquei um pouco triste de ter que esperar esses meses, mas no fundo acho que é melhor fazer as coisas sem pressa e direito. Não adianta mandar tudo correndo e no final ter uma decepção...

Essa foi nossa decisão, enquanto isso continuamos estudando inglês, economizando dinheiro e fazendo toda a preparação para essa mudança de vida!

2 comentários:

  1. Ah...foi vc que me deixou comment la ne. Entao nao sei qual o office. Eu fiz meu processo por uma empresa, entao quem preenche sao eles.
    Voce conseguiu alguma resposta?

    ResponderExcluir
  2. tudo tem seu tempo... e pode ter certeza que ele passa muito rápido..continuem firme . estou torcendo bjokas Sil

    ResponderExcluir