sexta-feira, 26 de março de 2010

Que susto!!!


Ontem de noite, eu estava assistindo tv sozinha em casa, quando meu noivo chegou da faculdade....e logo me disse com uma carta na mão: FOMOS NEGADOS! Eu dei um grito: O QUE?????????????
Daí sentamos para ler direito a carta do consulado, fomos negados por causa de um campo que preenchemos errado no formulário IMM008. O campo é onde tem que escrever o Visa Office. Agora estou pesquisando o que tenho que escrever corretamente;

Apesar de ser negado, me deu um alívio!!!! Pois com isso já podemos enviar o novo número do cartão de crédito, e é um problema a menos pra resolver!

É tão emocionante receber aquele envelope de papel reciclado, até abracei o envelope..rsrsrs

Alguém pode me dizer o que tenho que escrever no campo Visa Office???

5 comentários:

  1. Oi Giovanna, tudo bem com vocês?

    Primeiramente gostaria de agradecê-la pela visita ao nosso blog! Seja sempre bem vinda!

    Acabei de ler seu blog para me situar um pouco sobre a história de vocês. Fiquei triste em saber que o processo de vocês foi negado por uma simples besteira, mas ao mesmo tempo feliz por ter sido só por uma besteira! Hehehe... E vocês vão poder mandar tudo certinho, número do cartão e os dados.

    Uma coisa que o processo me ensinou foi a ser um pouco mais paciente, perseverante, confiar em mim mesmo e não desistir nunca! Então, não se preocupem, vai dar tudo certo no processo de vocês!

    Qualquer coisa, pode contar com a gente! Vou adicioná-los no nosso blog também! :)

    Boa sorte com o processo!

    Abraços,

    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Nossa que susto hein....mais pelo menos eh por uma besteira. O ruim eh que vai atrasar tb.
    Tomei um susto tambem hj e vou postar em meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela vista e já adicionei o blog de vcs.... o que disse a carta? se foi problema com o débito do cartão, uma dica é avisar seu gerente que vai cair a quantia no canadá, pois se vc fez uso de seu cartão aqui no mesmo dia que iria cair a fatura eles podem entender foi clonagem. bjos e boa sorte. www.canadykes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Giovanna, boa noite. Tudo bem? Bom, ficamos assustados, como vocês, pelo resultado. Impressionante. Acabamos de ler, eu e minha esposa. Então, dei uma olhada no que mandamos e no campo Visa Office do IMM008, nós colocamos "São Paulo, Brazil" exatamente como diz o PDF de instruções. No PDF, tem um link que direciona para o site do CIC com o nome do Visa Office que no caso é esse: http://www.cic.gc.ca/english/information/offices/missions/sao-paulo.asp

    Coloquei até o acento, para ficar exatamente igual, mesmo sabendo que em inglês o acento é irrelevante. O que vocês colocaram neste campo para haver o retorno do processo?

    Bom ... um abraço e boa sorte pra vocês.

    Marcelo e Cláudia
    http://mapleleafway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Giovanna, busquei seu email aqui no blog e não achei. Eu tenho uma pergunta: eles chegaram a debitar no seu cartão de crédito?

    Marcelo e Cláudia Castro
    marcelohenriques@gmail.com
    http://mapleleafway.blogspot.com

    ResponderExcluir